NOTÍCIAS







No próximo domingo (4) acontece o processo de escolha dos conselheiros tutelares de São Gonçalo do Amarante. O Conselho Municipal da Criança e Adolescente (COMDICA) tem como finalidade a efetivação das leis e a garantia que os direitos da criança e adolescente sejam respeitados em todos os níveis.

Os candidatos e seus respectivos números que concorrem a cinco vagas do Conselho Municipal são: Patrício (10), Andrea Queiroz (11), Cleanto Marques (12), Macena (14), Elsou Jardel (16), Professor Cledivam (17), Claúdia Varela (18), Raniere Sousa (19), Alex (20), Robson Marinho (21) e Daniel Miranda (23).

Em São Gonçalo são 15 urnas distribuídas nas comunidades e que englobam as adjacentes como: Alagadiço Grande (Rio da Prata, Barro duro e Tapará), Santo Antônio (Barreiros), São Gonçalo-Centro (2 Urnas), Poço de Pedras (Bela Vista, Jenipapo, Campinas e Belo Horizonte), Conjunto Amarante (Amarante e Regomoleiro), Guanduba (Oiteiros e Jacaré-Mirim), Uruaçu (Coqueiros e Pajuçara), Jardim Lola, Igreja Nova (Chã do Moreno e Ladeira Grande), Massaranduba, Serrinha (Baixo, Meio, Cima e Olho D'água do Chapéu), Olho D'água do Carrilho (Guajirú e Cidade das Rosas) e Golandim/Novo Amarante.

A votação terá inicio às 8h e encerramento às 17h. O eleitor deverá levar o titulo eleitoral e documento com foto para a seção eleitoral mais próxima de sua residência. A votação não é obrigatória, mas é importante para que sejam escolhidos os representantes que trabalhem pelas crianças e adolescentes do município. A apuração será realizada no Ginásio poliesportivo Vereador Aildo Mendes, localizado no Centro de São Gonçalo.

Por Marília Costa





Comentários