NOTÍCIAS





Em alusão a Semana Nacional do Trânsito 2015 que aconteceu no período de 18 a 25 de setembro, o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), por meio dos seus cinco distritos, realizou diversas atividades educativas, entre palestras e blitz, de conscientização sobre os cuidados a serem tomados para garantir um trânsito mais humanizado e seguro.

Nas cidades de Portalegre e Pau dos Ferros, o CPRE encerrou a programação visitando três escolas e ministrando palestra sobre conscientização das normas de trânsito para mais de 100 alunos. Foram distribuídos panfletos e adesivos da campanha "Motorista do Bem" para que possam ser fixados nos veículos.

Em São Gonçalo do Amarante, o CPRE realizou mais uma blitz educativa abordando motociclistas e motoristas que transitaram durante a tarde desta sexta-feira. Ao todo 43 condutores foram orientados e receberam o material publicitário da campanha naquele município.

Já em Currais Novos, o CPRE envolveu estudantes de escolas públicas na divulgação da campanha durante uma blitz educativa, no centro da cidade. Dezenas de motoristas foram orientados pelos militares e estudantes.

 





Comentários