NOTÍCIAS






Atendendo solicitação do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Júnior, a bancada federal do Estado, composta por oito deputados federais e três senadores, se reuniu na noite de terça-feira, 26, na Câmara dos Deputados, com um grupo de prefeitos do RN, que estão em Brasília participando da XVIII Marcha em Defesa dos Municípios.

Durante a reunião, foram debatidas questões como a crise financeira enfrentada pelas cidades e a situação hídrica do RN. Francisco José solicitou apoio da bancada nesse momento de dificuldades e convidou os parlamentares a se fazerem presentes na programação da Marcha, que nesta quarta-feira, 27, contará com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, do presidente do Senado, Renan Calheiros, entre outras autoridades.

Participaram ainda da reunião o deputado Rafael Motta e a senadora Fátima Bezerra, que colocou seu mandato à disposição dos prefeitos, se mostrando esperançosa em relação ao cenário enfrentado pelo Governo Federal e municípios. "Vivemos dificuldades no plano macroeconômico, mas quero compartilhar com vocês que vamos superar isso, é um momento conjuntural", concluiu.





Comentários