NOTÍCIAS





Inscrições vão até o dia 8 de maio e há três vagas para preenchimento imediato


A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) está com um processo seletivo aberto para escolher, dentro do quadro dos servidores do Estado, Assessores Jurídicos e Desenvolvedores de Sistemas. Os selecionados deverão compor a equipe de especialistas da AGN. O contrato tem duração de três anos, podendo este ser renovado pelo mesmo período, mediante aprovação do Governo Estadual. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 1º de maio e deve se republicado nesta terça-feira, 5.

As inscrições começaram nesta segunda (4) e vão até o dia 8 de maio. Segundo o documento, são oferecidas três vagas que precisam ser ocupadas imediatamente, sendo duas para Técnico de Desenvolvimento Econômico - TDE/ Assessor Jurídico e uma para Técnico de Desenvolvimento Econômico - TDE/Desenvolvedor de Sistemas. Além destes, serão selecionados, ainda, mais um Assessor Jurídico e um Desenvolvedor de Sistemas, que irão compor um cadastro de reserva. Durante o período em que estiverem a serviço da AGN, os servidores terão assegurados todos os direitos que já têm em seus postos e lotações efetivas e receberão ainda uma remuneração adicional na AGN, referente à gratificação de função.

O trabalho da AGN caracteriza-se pela exigência de apurado nível técnico, rigoroso cumprimento das normas do Sistema Financeiro Nacional, emanadas do Banco Central do Brasil, atendimento aos padrões internacionais para Instituições Financeiras, prudência na aplicação dos recursos e criteriosa avaliação de riscos, requerendo profissionais de elevada competência. Em contrapartida, a AGN oferece oportunidades de treinamento e capacitação em Instituição Financeira e um trabalho repleto de desafios e realizações, na promoção e financiamento de atividades produtivas, possibilitando o crescimento pessoal e profissional dos funcionários.

Para qualquer informação adicional ou em caso de dúvidas o servidor estadual interessado deverá dirigir-se à AGN, localizada na Rua Seridó, nº 466, no bairro de Petrópolis, ou ligar para os telefones 84 3232.1587/3868.





Comentários