NOTÍCIAS




Durante reunião realizada entre os Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e a secretária de Transportes de Natal, Elequicina dos Santos, o Dce-UnP foi eleito representante dos estudantes de ensino superior no Conselho Municipal de discussão sobre os transportes urbanos de Natal.

Participaram da reunião representantes dos diretórios da UFRN, UNIRN, UNIFACEX E UNP. Tony Robson, presidente do Dce-UnP comemorou a conquista.

"A escolha dará ainda mais força para o Dce-UnP buscar melhorias para os universitários. Nessa condição, me comprometo intensificar ainda mais o diálogo com estudantes de outras universdades para ouvir e levar ao Conselho a opinião dos alunos", declara. "Sabemos que é um desafio mudar o caótico sistema de transporte em Natal, mas com compromisso, participação e seriedade, vamos em busca de mais conquistas reais para todos", afirma Tony.

Ele lembrou ainda que a volta da linha 66, que atende estudantes de várias universidades, e que a garantia do direito dos estudantes usuários dos transportes intermunicipais comprarem meia passagem em dinheiro e dentro dos ônibus partiu de ações do Dce-UnP.





Comentários