NOTÍCIAS





A partir da próxima sexta-feira, dia 30, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Tributação (Semut), começa a distribuição, via Correios, dos carnês do IPTU 2015, aos contribuintes com imóveis sediados na Zona Oeste, cuja quota única ou 1ª parcela vence dia 10 de fevereiro. Já os carnês de imóveis situados na Zona Norte, com vencimento para 10 de março, serão entregues depois do carnaval.

A informação é da chefe de Gabinete da Semut, Polyanna Varela, lembrando que caso se aproxime o dia do vencimento e o carnê porventura não chegue, o contribuinte pode acessar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pelo site da Semut no endereço HTTP://www.natal.rn.gov.br/semut/serviços/iptu.php ou dirigir-se à sede da secretaria, localizada na Praça do Estudante, 90, Cidade Alta, por trás do Banco do Brasil na avenida Rio Branco. Pode ainda procurar as Centrais do Cidadão do Alecrim ou da Zona Norte.

Polyanna Varela lembra ainda que os contribuintes que quitaram seus débitos com o fisco municipal até o dia 31 de outubro de 2014 e optarem pelo pagamento da cota única em 2015, terão desconto de 20% e de 5% no caso de optarem pelo pagamento de forma parcelada em até 10 vezes.





Comentários